Mangueiras e Mangotes industriais

mangueiras-mangotes

Aplicação: Muito utilizada em radiadores industriais e na indústria de uma forma geral em condições não muito severas onde a pressão de trabalho não exceda 15 psi.
> Veja mais detalhes


Aplicação: Mangote extremamente versátil para descarga de água e ar, usada em diversos tipos de indústrias tais comoconstrução civil, bombeamento em minas e garimpos entre outros.
> Veja mais detalhes


Aplicação: Muito utilizada em locais onde mangueiras plásticas não suportam as condições de trabalho devido a temperaturas e ambiente severo. Indicada para pressão de trabalho não exceda 40 psi.
> Veja mais detalhes


Aplicação: Mangote extremamente resistente e robusto para descarga de água e ar, usada em diversos tipos de serviços pesados em indústrias de mineração, construção civil, bombeamento em minas e garimpos entre outros.
> Veja mais detalhes


Aplicação: Mangote extremamente versátil para sucção ou descarga de água e ar, usada em diversos tipos de industrias tais como  construção civil, bombeamento em minas e garimpos entre outros. É de fácil manuseio e bem  flexível.
> Veja mais detalhes


Aplicação: Mangueira  extremamente versátil para uso geral diversas aplicações de menor  exigência. Resistente a óleos, agua e ar é extremamente leve e também de fácil manuseio.
> Veja mais detalhes


Aplicação: Mangueira versátil para condução de água e ar, extremamente resistente é usada em diversos tipos de indústrias tais como  construção civil, bombeamento em minas e garimpos entre outros.
> Veja mais detalhes


Aplicação: Mangueira utilizada para descarga de gasolina, óleo diesel, óleo mineral, biodiesel, óleo vegetal,  álcool e outros derivados de petróleo. Ideal para utilização em indústrias petrolíferas e em postos de serviços. Leve, flexível e de fácil manuseio.
> Veja mais detalhes


Aplicação: Mangote para sucção e descarga de combustíveis, óleos e  outros derivados de petróleo. Ideal para utilização em indústrias petrolíferas entre outras. Flexível e de fácil manuseio.
> Veja mais detalhes


Aplicação: Mangue indicada para sucção leve e descarga de gasolina, óleo diesel, óleo mineral, biodiesel, óleo vegetal,  álcool e outros derivados de petróleo. Ideal para utilização em descargas de vagões  caminhões tanque. Leve, flexível e de fácil manuseio
> Veja mais detalhes


Aplicação: Mangote para sucção e  descarga de asfalto quente  ou derivados de petróleo a temperaturas máximas de 150 graus.
> Veja mais detalhes


Aplicação: Mangueira  indicada para industrias alimentícias, frigoríficos e de papel e celulose para serviços de limpeza de plantas onde não deixam marcas.
> Veja mais detalhes


Aplicação: Mangueira  indicada para industrias  e serviços em geral para condução de vapor a temperaturas máximas de 148ºC.
> Veja mais detalhes


Aplicação: Mangueira  indicada para uso com vapor saturado não ultrapassando a pressão de 150psi.
> Veja mais detalhes


Aplicação: Comumente utilizada no jateamento com micro esferas de vidro, granalhas de aço , pó de cimento e outros materiais abrasivos.
Empregada geralmente para jateamento de plataformas petrolíferas, peças brutas em fundições, forjarias, indústria naval  e outras aplicações industriais.
Seu tubo possui excelente resistência à abrasão. É leve e bem flexível.
> Veja mais detalhes


Aplicação: Mangote extremamente versátil para sucção ou descarga de materiais abrasivos (minérios, areias e etc.), usada em diversos tipos de indústrias tais como construção civil em minas, garimpos entre outros. É de fácil manuseio e bem flexível.
> Veja mais detalhes


Aplicação: Especialmente desenvolvida para trabalho de bombeamento e projeção de concreto sob pressão nos mais diversos tipos de obras e construções civis de pequeno, médio e grande porte. Sua estrutura está preparada para trabalho em ambientes agressivos.
Seu tubo interno possui excelente resistência à abrasão.
> Veja mais detalhes


Aplicação: Mangote utilizado na sucção e recalque na linha de produção de garimpos, mineradoras, porto de areias, desassoreamento de canais entre outros.
> Veja mais detalhes


Mangueira especialmente desenvolvida para trabalhar na boca de forno para refrigeração dos cabos elétricos em fundições em fabricas de vidros onde é necessária uma total isolação elétrica da mangueira. Sua cobertura possui resistência a calor por irradiação, chama direta e respingos de materiais incandescentes.
> Veja mais detalhes


Aplicação: Mangueira especialmente desenvolvida para total isolação elétrica. Comumente utilizada na indústria automotiva e em refrigeração dos cabos elétricos nas fundições e em fabricas de vidros.
> Veja mais detalhes


Aplicação: Empregada geralmente para transferências de caminhões para silos de armazenamento.  Produtos a granel tais como cimento em pó, areia, ração animal, cereais entre outros.
Seu tubo possui excelente resistência à abrasão. É leve e bem flexível.
> Veja mais detalhes

TABELAS DE TOLERÂNCIAS

TOLERÂNCIA DE DIÂMETROS

Polegada Diâmetro Interno (mm) Diâmetro Externo (mm)

< 3/4″

+ –  0,8

+ –  0,8

3/4″ a 2″

+ –  0,8

+ –  2,4

2″ a 3″

+ –  1,6

+ –  3,2

3″ a 8′

+ –  3,2

+ –  4,8

> 8″

+ 3,2  / -6,4

+ –  6,4

TOLERÂNCIA DE COMPRIMENTO

Comprimento em Metros Tolerância em %

<  1,0

+ –  2,5

de  1  a  5

+ –  2,0

de  5  a  10

+ –  1,5

>  10

+ –  1,0

NOSSOS PRODUTOS POSSUEM PADRONIZAÇÃO DE TOLERÂNCIA DE MEDIDA NORMALIZADA PELA

ABNT (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS)

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar